Total de visualizações de página

domingo, 24 de abril de 2011

Ahhhhh!!!!!!! meus waffles.......

Se tem uma coisa que adoooooro ( i luv um montao de coisas...again..) e breakfast. Nao importa onde, que horas, how, where, why....i luv breakfast. Pronto ! Mas esse de looooonge tinha um cheirinho delicioso..warm..de: waffles ! Eu tambem luuuuuv uns waffles. Bom, breakfast self made, adoro, e tinha maquina de ...waffles. Voce mesma fazia, primeiro mundo vem com kit completo...um desses era breakfast de hotel, com maquina de fazer... waffles. Voce entra na line ( enooooorme pra 8 da manha...tudo bem..vale tudo pelos waffles.) Bem, me preparei: arrumei um montao de butter, plate, fork, knife ...estou mais que ready pra chegar na minha vez e fazer os meus deliciosos...waffles. Bem dita hora que chequei depois de um garoto de uns 8 anos...bom, 8 anos a gente tem paciencia pra esperar ele fazer os waffles dele, mas eu nao via a hora do MEU !! So que esqueceram de me avisar que o menino era o que estava "segurando" a vez para a mother, father, uncle, brother, sister...ufa!!!!!! Everybody vai comer waffles ???Logo hoje ?? Fiz as contas: 2 minutos para cada um  ficar ready..NO WAY!!!! Be back next year.....

Nenhum comentário: