Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

I like park benches...e voce ??

Depois que descobri o meu ( yes, mine..ninquem vai, entao ele e meu ! ) parque e os termometros esquentaram , ( well, hoje fez 15, bom not bad, mas fui bem a vontade com minhas havaianas ( ai ai, e parque no beach..!) e parece que meus dedos nao ficaram la muito contentes nao...!!),sempre me programo depois do lunch  pra ir ao meu parque. E grande, clean and beautiful, pena que so eu la para apreciar....uma pena, but who cares ? Tava um solao ( exagero, un solsinho...) e me sentei pra me bronzear um pouco...fiquei...fiquei...pensei...pensei... sonhei...sonhei..... e NADA do sol esquentar !!!! Caramba !!!!! Nao vai dar pra ficar aqui a tarde toda waiting esse sol, to fora !!! Voltei a pe voando tremendo de frio....chequei em casa e passei um pouquinho de blush, que de sol tropical estou tired !!!!!!!!

Nenhum comentário: