Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sou uma cupcake woman... So what !!?


Sorry, mas hoje,  estou um pouco filosofica..unhas...rosa.. doggies.....meus neuronios estao em choque!! Mas enfim, admito: sou uma cupcake woman ! Nao que eu nao saboreie ( and eat, sim) healthy foods, mas hoje, today right now...sou uma cupcake woman. Pior, ou melhor, sou miuda, petite, magra. Please, nao pensem que como cupcake como uma louca ( como sim...!!!) e sou cheinha, porque nao sou .... sou lean. De verdade . Gosto  ,  a d o r o  junk food, mas junk meeeeesmo, aquela que todos os medicos gritam, please, nao comam!!!!!! Eu eat mesmo.

3 comentários:

Adriana Pophal disse...

KKKKK, adorei a confissão!
Eu também like muito it all, mas meu pecado da gula aqui no Canadá é maple siroup com waffle, YUMY YUMY!

Pauline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pauline disse...

nem me fala de maple syrup,adoooooro tbm. vou fazer uma postagem sobre essa delicia !!