Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Termometros...hello!!!!! vao explodir !

I looooove  snow......mas tambem i loooooove sunny days ! Sou voluvel , nao...sou apenas uma adoradora dos raios de sol, a neve vamos deixar por hora pra la..acabou e nao vou chorar a neve derramada !! Mas aqui , hoje, right now esta marcando 17 graus positivos !!! E agora meus neuronios estao borbulhando....s h o e s; maldita hora pra esquentar...tenho zilhoes de boots e nao vou pagar mico e sair com nenhuma delas nesse calor infernal !!!! So..., isso me obriga a fazer um shoe shopping , bem na hora H. Hummmmmm...parece que estou de ma vontade, mas nao e nadinha disso nao, e que pra isso, vem aquela outra maratona : bus, subway, onde saltar, como voltar !!!! Ufa !! Seria bem mais pratico calcar minhas lindas havaianas e sair por ai....mas um shoezinho brand new, nao faz mal a ninquem !!!!!!!!!!

Nenhum comentário: