Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Laptop window shopping.....that's how eu chamo.


Bom, chega!! stop! de coisa ruim, bad, sad, triste...vamos falar silly, shallow e muito mais! Adooooro laptop window shopping. Faco sem censura (husband adora,....why?? porque sera??..you'll see..), sem hora marcada, a vontade, feliz da vida. Me preparo como se fosse nas ruas de Paris, New York, LA, e por ai vai...sem falar nas Vuittons que comprei...na Chanel que me enlouqueceu, na Prada que descabelei...ufa!!!! cansei. Saias e mais skirts...shoes e mais shoes...boots e mais boots ( sou eu, a louca por boots!!!!!), dresses e mais dresses, perfumes... ahh que delicia!! ( me, nao vive sem)....fiz pe, mao, cortei, pintei, despintei (inventei...who cares..??!) ahhhhh stop ! Por hoje ja foi too much !! Respirei fundo, me ajeitei e....cliquei. Agora e a vez das news. Nada como ter um belo, eficiente, rapido, e moderno....laptop.

Nenhum comentário: