Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sunsets...ahhhh...sunsets.

By day minha praca ( yes, continua sendo eu a only one a desfruta-la..) e muito linda, mas by night.....mais linda ainda !! By day tem seagulls ( ???!!) ,.. flores,.. solzinho,.. claridade,..doggies...( miss u Spunkyinho !),..trabalhadores de capim etc... mas by night ....CARAMBA!!!!! minha praca e mais bela ainda !! Resolvi sair andando pos dinner, e eu agradeco minha impulsividade ( pomposo..!!!!) vi coisas que de dia minha praca nunca me mostrou : doggies ( continuam passeando.. , i luv  doggies), as houses all iluminadas e as pessoas ( pude ver) dentro talking,.. relaxing... tao belas ou mais do que de dia, casais just walking (nao sabia que tinha..)..old,..young,..very very old, loved it ! Queria era nunca mais sair dali...me anestesiei e continuei andando....o ceu mais rosa e pink que ja vi !! No kidding, pink. So de olhar me senti muito muito happy !!!! vai entender??!....C'est la vie . No final me senti  happy e sad. But...life me chamou pra vida. Dishes were waiting... e voltei. Com uma nostalgia de doer.

Nenhum comentário: