Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Estou louca or what !!!!!!?????

Parece verao...but not yet !!!! Hoje fez um calor dos tropicos , ok,  um pouco de exagero mas que tava quentinho...tava. Tranquilo dava pra sair a la carioca, de sandals..shorts..t-shirt..e a vida sorri. Adooooro snow, mas tambem adooooro sol, calor e tudo que vem com este clima. Just luv it ! Hoje passiei adoidado a pe, tipo easy rider on foot, uma delicia..so faltou meu Spunkyinho ( meu poodle querido velhinho.) a tira colo, literalmente...hummm who knows...?? Bom, vamos falar o que interessa : meu susto !!!! Derrepente final de tarde e o tempo fechou, pra valer, parecia noite ( ontem 9 pm parecia dia..go figure ???) e caiu bolas de golf do ceu !!!!!!! Really, no kidding !!!! Um estrondo so !!!! Caramba, minha neve voltou ?? Am i going crazy ?? No !!!apenas uma chuvinha passageira..(??) Husband cool so dizia : maior barato, ne ?? Eu hein..pra mim this is pure nonsense !!!!!! C'est la vie.

Nenhum comentário: