Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de julho de 2011

55654 +897689 -9088 %5= ?????

Deu pane, neuronio entrou em recesso !!! Estou tonta de tanto calcular...serio, nao e piada no sir !! Neuronio teve hoje que fazer mil calculos e cansou...agora, para ser franca, tudo isto e muito mais e apenas para aquele contest que eu entrei e.... winner !!!!!! Entao vale a pena, valeu, mas so saberei meeeeesmo quando disserem : you are correct !!! Me lembrei do slumdog millionaire...que sufoco pra ele ganhar os milhoeszinhos dele..no meu caso nao sao milhoes, mas o premio em beauty products e excelente, so...entao... valeu. Bom, no primeiro mundo o que se fala e escreve e lei e eu trust neles mil % sooooooo vamos ver, bom neste caso sentir, porque vou passar todos os cremes ( if i win), perfumes (if i win), e a bolsa nova ( yes, tem ate bolsa neste contest ) (if i win), mas tudo isso so vai acontecer... if i win. Traduzindo : se a conta logica e sem logica que eles mandaram eu responder estiver 100% correct !!!!!! Ufa, neuronio vai call it a night.

Nenhum comentário: