Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de julho de 2011

Nao e traicao...e puro love......

Please!!!! Don't get me wrong !!!!! Nao e traicao....e puro love meeeeeesmo !!! E husband sabe de tudo !!!! Estou em love com o lado french do canada e pior....husband tbm !!!! Nao sei como vamos dividir este love todo....vai ser uma disputa danada !!!!! Ja estou vendo everything : foi me first, nao !!! fui eu !!!! NO !!!!! vai encarar !!!?????? assim num vai dar certo ! Vai ter love sobrando pra nos dois...calma...stop....vamos refletir. Now what ???? O que fazer depois desta descoberta derrepente, bom, pra mim foi. E foi de cara, de primeira, sem  aviso previo. Caramba ! Nao tenho duvida alguma, vou encarar...refletir pouco...aceitar...daydream e muito !! igual a soap opera mexicana, mas vou ter que largar,...abandonar,....deixar na mao,...me separar,...e talvez dizer : hasta la vista english canada, quero viver do lado de la! Nao e traicao nao...e puro love !!!!

Nenhum comentário: