Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Oh well......

Engano. Mistake brabo !!!!! Nao por minha culpa...culpa do primeiro mundo...ta pensando que aqui e um paradise on earth ??? Ledo engano, aqui e normal...iqualzinho a qualquer nao primeiro mundo...eles erram ( mas sempre dao um jeitinho de te enrolar). Please ! Don't get me wrong !!! Adoooooro primeiro mundo....mas com meus dois ! 2 ! Two ! pes pra traz !!!!! Ok, foi so agora que me desencantei...so what ? a gente e humano...erra..no problem...pensa uma coisa...e outra....ok, tenho que me dar um voto de confianca e nao perder as esperancas com first world ! Ja pensou ? Quer coisa pior que voce lose trust com primeiro mundo ??? E o fim da picada ! But, it happens e aconteceu comigo. Querem me enganar...com meu contest...lembram ?...me winner ??? Pois e. Tem disto no primeiro mundo tambem. Nao e luxo de 4, 5, 6 ,7 ,8 world. E coisa de first mesmo ! Ces't la vie.

Nenhum comentário: