Total de visualizações de página

sábado, 16 de julho de 2011

Window car shopping...luv it.

Parece que estou kidding, mas estou nao !!!! Nem escrevi errado : e window car shopping meeeesmo ! Husband adora !  Of course (!!), vou explicar como funciona : todas nos (we women ) adoramos shopping  , expliquei para o husband entender que isso apenas  faz parte do nosso DNA, as simple as that. Nao tente entender,.. querer decifrar,.. pegar dicionario,..perguntar aos vizinhos, NO, NO, ,NO. Apenas aceite e ponto final !!! Voltando ao shopping,.. bom, nao e qualquer shopping nao, e "window (inside the) CAR shopping", pelo menos hoje o meu foi. Mesmo assim adooooro, faz parte do meu dna "ver" as lojas.."ver" os vestidinhos de verao, "ver" todas as sandalinhas em promocao, "ver" todas as bijoux, adoro e claro husband tambem, of course!!!!! Tudo isso eu dentro do carro.... LOCKED, of course. Assim, ate eu !!!!!

Nenhum comentário: