Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Priceless.

Existe sim, alguns, nao muitos, as vezes raros momentos na vida que sao priceless !!!!! Eu tenho estes momentos...quando i am missing so much my only favourite son e um momento.. ai o vejo ( skype is fine, thank you !!), mando beijo, mato as saudades.. e fica tudo bem. Ai vem outros momentos...que a saudade tambem aperta, e meu momento doggy mommy, e sou feliz assim. Ontem vi depois de "muito" tempo (algumas semanas) meu Spunkyinho, ao vivo e a cores pelo skype. Hurray !!!!! Esta bem,.. ta cuidado,.. pelo cortado,.. gordinho,.. mais velhinho,.. caiu dentinho, who cares??? Eu nao !!, meu amor e incondicional, acho, maybe, iqual o dele por mim ( caramba, distancia nao faz bem aos neuronios..!! e delirio puro..ahhhh well.), e ai a saudade apertou : Spunky !! Spunky !!! eu daqui berrando, coitado, meu son nao entendeu nada!! ( que mico!!), e saudade...so what ??? Eu vi a cebecinha canina pouquinho grisalha virando left and right sem parar !! lambidas mil na tela do computador.
Conclusao :
o amor e incondicional,
o amor nao tem fronteiras,
e transpassa o laptop !

Ganhei, de verdade mil "beijinhos", lambidas pela tela de um computador, mas sei, for sure, de verdade, ele sente  saudades.
E eu tambem.

Nenhum comentário: