Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2011

Sparkles ???? hummmm sei nao.

Eu ja cansei de falar aqui e pra todo mundo : i looooove hats !!! Adooooro mesmo, desde crianca, me lembro de um que ganhei para Easter holidays, lindo, de palha, cheio de flores e fitas e que foi caprishosamente devorado pelo meu cachorrinho da epoca...ahhhh well, c'est la vie!!!! Mas foi usado assim mesmo...go figure, coisa de apaixonada por hats !!!! Hoje fui passear na minha praca predileta, um sol lindo, pouca nuvem, calor de nada ( verao primeiro mundo ?? acabou!), mas como adoro minha praca, ta tudo bem. Estou sentada na minha park bench favorita e uma luz forte , mas forte meeeesmo bateu! What the hell!!!!!!!!!!!!!!! Um chapeu, em plena luz do dia, com um sol batendo sem piedade : um chapeu infestado de sparkles !!!!!!! Na luz do dia??? De manha????? Nao estou numa boite, nem numa festa. Ok. Ja entendi. First world voce faz o que quer, na hora que quer. Ok. Go figure. Quem sou eu ?

Nenhum comentário: