Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bye bye sunshine..!!!!! Hello cold !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Verdade.
Esta friiiiiiio!!!!! Frio pra caramba !! Estou reclamando nao, de jeito nenhum!!!!! Mas pega leve... Termometro comecou hoje com : 12 !! ( ok,...positivos...mas e 12 !!!!), agora esta 14. Ok, positivos...mas ta frio pra caramba!!! E foi derrepente, sem aviso previo, primeiro mundo me decepcionou!!!! Logo eles...avisam TUDO! : vai chover.vai ventar.vai ter solzinho.vai chover ( again !!!!!??), ok..ok. eles avisam e voce se garante,  primeiro mundo e assim, falou..ta falado e eu acredito, mas por esse friinho eu nao contava. And now what?? tenho que comecar a maratona : com qual bota vou sair..?, com qual hat?? com qual qualquer coisa que me deixa mais quente, sem pagar mico, porque nao ta nevando, e ta longe disso!!  Mas ta frio !! Vi ontem pessoas de casaco e havaianas...esse mico eu nao pago !!!! Ahhhh NO! Boto havaianas, mas vou de camiseta...casaco ???? E ruim, hein !!! Vamos ser real. Casaco + botas...havaianas + camiseta. E tudo diferente, ja e mico. Not me. No sir !!!!!

Nenhum comentário: