Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Inacreditavel !!!!! but true.

Verdade !! Eu vi com meus dois olhos grudados no vidro do carro!! Tava la : Doggy Day Care. What???????? Nao eh mentira, sera possivel ?? Vou explicar : tinha balanco.., escorrega.., cordas com pneus..,tudinho colorido, beautiful, limpinho ( yes, limpissimo), tudo little tikes ( quem sabe, sabe), tudo comprado no toys r us ( quem sabe, sabe), lindo. Horarios com placas lindas..coloridas..explicando : open 24/7, pick up time..price..coisa de doido. No !!! Coisa de primeiro mundo...go figure. Era sim uma creche para os queridos quatro patas do coracao. Nao era de gente nao, de criancinhas lindas e parecidas com filmes de hollywood nao ,...era pra uau uau mesmo.. for real !!!!!!!!!!! Aqui eles sao tratados como gente tambem ( claro que tem  muito maluco que acha que bicho eh bicho, e trata mal, primeiro mundo NAO eh naive...) e eu achei que eu era a unica louca neste planeta que falava : "Spunkyinho...mommy is home", nao, nao sou a unica  de jeito nenhum... Aqui eh pouco, falam mommy como se eles fossem gente mesmo ,  eles tem lojas, (gigantescas, lindas, variadissimas), hospital, ( o mais chique da Barra, perde), e claro, last but not least "lojinhas" somente pro banho etc..coisa "simples". E o mais incrivel de todos...tchan tchan tchan : a creche. Estou daydreamin', imaginando..chegar a tarde ..ja pensou..e pedir sem remorso :" vim pegar meu Spunkyinho"..que dia dificil ele deve ter tido. Just daydreamin'.

Nenhum comentário: