Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nooooooooooooooo!!!!! please !!!!!!

Nao posso crer !!!! Impossible, mas eh verdade !!!! Perdi, por um descuido a coisinha mais linda ...meu amiquinho esquilo ( squirrel para os intimos..) comendo na minha janela sua cota de peanuts do dia !!!! Corri como um trem bala, pequei a camara, que sensacao !!! vou filmar de perto (!!!!!!)  meu amiquinho comendo os peanuts !!!!! oba !!!!! hurrray !!!!
But...
minha camara me traiu..
a bateria arriou..
Ahhhhhhhhhhh !!!!!!! Nooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!
Caramba, como pode ????
Nao tem problema nao ! Acabei de colocar a bateria pra carregar, vai carregar a noite inteira se der, vou ter bateria super possante !!!! e vou, yes, vou, filmar, meu amiquinho, degustando um baita breakfast : peanuts !!!!!!!
Hurray !!!!!!

Nenhum comentário: