Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Adoption, nao eh uma opcao....

Sei nao... Primeiro mundo eh muito bom...muito pretty...muito sabio...muito in, pouco out...muito cool...muito ecologico (!!??)...muito tudo e muito nothing at all. Essa eh a verdade. Me deparei esses dias com muitos sites de doggy adoption. Hummmmmmmm, sei nao..to be honest, prefiro meu original..meu senior..meu mesmo : Spunkyinho. Pronto, falei. Mas olhei, mea culpa, olhei..visitei ( on line), pesquisei, imaginei..escolhi ( yes, mea culpa, ate escolhi..), mas sempre tinha uma pulguinha atras de minha orelha. Tem "alguma" coisa que nao gostei.... Ate que recebi um e-mail : " vc esta interessada em adopt nossos " preciosos", lindinhos caozinhos..??etc e tal... hummm exquisito isso aqui...sei nao...uma pulquinha atras da minha orelha me incomoda...o que sera?? Ahaaaa!!! $$$$$$ !!!!!!!!!!!!!!!! Tah ai.. esse eh o problema de primeiro, segundo e terceiro mundo : Doe !!! Money !!!! Cash !!!!! Grana !!!!!!!!!!!! Ai caramba !!!! O preco da "adocao" eh o preco de um caozinho novinho em folha, de primeira mao...e fui avisada que "eles nao estao em condicoes iguais ao caozinho sem ser adocao"...what ????????? what the hell !!!!!!!!, alguns vem sem dentinho (acontece com caozinho senior..sabia?), vai comer what ? vento ????? Vou adotar cao por lebre ???? Estou sendo enganada ?????? Ludibriada ?????????????
Yes !!!!!!!!!!!!!!
Aqui tambem tem defeito.

Aqui, eh tudo" cash ".
Go figure.

Nenhum comentário: