Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nome e sobrenome...

E ela chegou..como quem quer nada..ela chegou. Bom, chegou nao..foi uma duvida cruel de escolha do husband que eh um cat lover..Me ??, dog lover..husband, cat lover. Que Spunkyinho nem leia (sorry, pra mim, ele eh genio, unico, pode ser senior, mas eh unique mesmo.., go figure.., coisas de amor incondicional, meu, claro !)  Essa gata ai..adopted. Essa eh a verdade. Aqui, adocao de primeiro mundo nao eh "qualquer" adocao nao, no siree, eh coisa seria mesmo !!! Husband teve muita dificuldade em escolher (claro, eram varias meninas e meninos screaming..choose me !!, please!!, me,!!me !!), e claro cada um mais bonitinho e gordinho ( yes, tudo gordinho e gordinha, aqui anorexia passa loooonge, gata come.). Enfim, a escolha foi feita. Hora do registro, pagamento (primeiro mundo..esqueceu..vc faz uma "doacao" , ok, ta tudo bem..) A menina, yes it's a girl, lindinha, limpissima, tratada, cuidada, e claro com chip e tudo mais..primeiro mundo.  Ela esta com tudo em cima... essa ai agora tem nome e sobrenome.
Go figure !!

Nenhum comentário: