Total de visualizações de página

sábado, 14 de janeiro de 2012

Ai coracao.....

O coracao aperta...
o coracao ta pesado...
eh saudade...
eh feeling blue..
meu senior Spunkyinho tah cada dia mais senior...
ahhhhhhh...
o coracao aperta...
o coracao tah pesado, i miss u Spunkyinho...
Meu only son predileto me contou que o senior tah velhinho...ai, ai..o coracao apertou..:".mom, ele para, olha pro chao e fica" !! Ai, ai...Spunkyinho...sorry, mas a idade tah pegando voce de jeitinho...me too, mas hoje, today..
o coracao tah pesado...tah sad...tah apertado.
Eh saudade.

Ai, ai...what else can i do ?? Good grief...
What else can i say ?? So estou happy porque posso ainda poder ver meu senior, one day...mas posso. So, hang on, mesmo senior...mesmo grisalho, Spunkyinho ainda (  ufa!!!) , esta around. What else can i say ??
Eu love meu Spunkyinho.

Nenhum comentário: