Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

The world is upside down !!! so pode.

Que saudades ( eta palavra que diz tudo !) de poder entrar nas lojas americanas ( yes ! yes ! adorava !!!!) e escolher a vontade meus multicoloridos nail polishes ! Nunca resisti aquelas cores todas gritando :" Buy me"! Confesso minha culpa, chequei a ter quase cem vidrinhos!!! Sorry. Tambem poxa !!!,..acho que deixei o vidrinho lindo custando apenas R$ 1.20 ( pura verdade, um real e vinte centavos !!!!!!!!!), traducao : $55 CENTS, do dollar !! Ok, eh o meu desespero, minha dor de cabeca ( eh um pain MESMO), minha tristeza ( yes, tristeza: ..camufla a raivinha..) e tremenda saudades ! Ok, primeiro mundo lanca cores...tamanhos...descobertas...modernidades..3D, 4D, %D, whatever !!!!! Mas ainda NAO entendeu : $ 15 dolares ??( mais 13% de imposto, ai, ai ), yes, agora eh dollar MESMO !!!! por um vidrinho deste tamaninho..pequinininho com um price tag de gigante !!! Ai caramba !!!!!!!!!!!! Now what ??? Como alquem conseque ser feliz assim ?? Huh !!!? HOW ? Fico so na espreita..na paquera..namorando e dreamin'..one day..sem eu menos esperar..vou criar coragem...( yes, tem que ter muita coragem pra desembolsar essa  fortuna num vidrinho de esmaltes) e me tornar dona absoluta de um vidrinho pequinininho destes de nail polish primeiro mundo !!
Aja coragem !!!!!!!!!

Nenhum comentário: