Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vai entender....

Ok. nao tem coisa pior...e melhor...que ficar meia doente, ficar meia arriada como eu estava estes dias...!! Ok, now I AM BACK !!!! Estou 100% e blogging again! Mas....como fiquei espantada de ver. !! Ok, ja passei dos 20 alguns aninhos, alguns tempinhos atras...eh so ver meu only favourite son e constatara !!! Yay !!! Sou feliz assim !!. Ok, vou explicar what went on estes dias... Visitei milhoes ( yes, muitos, too many pro meu gosto de blogs por ai..), e vi que existe ( little did i know...silly eu !!), uma mafia, yes, uma mafia atras destes blogs todos. Ok, vou explicar. Claro, voce tem que ter idade minima : 10. Yes, porque so tendo QI de 10 eh que voce cai nesta. Blogs de beleza, ok , sao otimos, ensinam de tudo, ate a lavar os cabelos..longos ..curtos..you name it !! Nunca em minha vida achei que precisava de blog para me ensinar a lavar meus cabelos..Ok, vamo nessa. Depois te ensinam a passar : batom, blush, rimel ( yes !!!! nao falei..QI de 10 anos, quem nao sabe passar rimel ??? hellooooo!!!!!!!!), outras dicas " muito valiosas" como secar seus cabelos..enrolar..passar cremes..hidratantes..fazer as unhas..fazer os pes ( yes ! num pais onde voce passa 99% de botas...te ensinam a fazer os pes !!! helloooooo!!!!:)). Alem de passar rimel voce aprende a se  vestir, yes, aprende como usar uma little white t-shirt ( fica mais simpatico que uma " camisetinha branca " !!! helloooooo!!!!!!!!!!!). Ai caramba, assim minha febre vai voltar !!!!!!!!!!!!!!!!! Assim num dah !!!! Ok, pra encurtar a conversa..estas "bloqueiras" todas faturam ( yes, elas  ganham horrore$$$$$$$ so falando bobagem !) no minimo uns $300 thousand , yes, THOUSAND of dollars, yes, DOLLARS  soh pra falar bobagem!
Ok. I want too falar um montao de bobagem.
E you???????????????


PS : fora toda propaganda de produtos que elas "comentam" que sao maravilhosos.....elas todas tem uma "loja" inteira da Chanel, MAC, Dior, you name it...em casa !
hellooooooooooooooo, me too quer !!!!!! e you ????????????????

Nenhum comentário: