Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Vai sim explodir !!!!!!!!!!!!

Um dia...sem eu querer ( duhhhh!!!) ...sem eu sonhar...sem eu esperar : neuronio vai sim explodir !!!!! Eh creme pre..shampoo,..creme mid...creme pos..oleo pre..e oleo pos. Parece uma cirurgia de primeira classe ! Ok, eh primeira classe...but NO WAY uma cirurgia..Helloooo!!!! Neuronio passa por isto tudo sim, sem pestanejar cada vez que entra no chuveiro...os cabelos sao regados a este coquetel molotov ALWAYS !!! Coisa de louca ? Maybe...mas acho que nao. Coisa de primeiro mundo...isso sim. Eh muito creme, oleo, spray..shampoo azul, amarelo..e branco ( meu adorado e muito usado Argan oil -sorry, but i luv u !!!!), ok, declaracoes a parte...eh um mundo gigantesco de produtos...vai achar o seu pra voce ver !!!!!!!!!! Uma maratona intelectual e fisica de outro mundo ! Eu ja testei..experimentei muitos...ate chegar ao resultado final, maybe final..nem sei ainda ( !!!!!). Ok, dito isto..faltou falar dos pos lavagem oleos e pre secagem spray !  Fora as ferramentas todas de secadores e chapinhas e curling irons deste mundo a parte das madeixas. Ufa !...Ai caramba, assim nao dah !
Estou falando e ate com medo..um dia, neuronio explode !!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: