Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Thumbs up...thumbs down...argh. !!

Ai caramba ! Agora eh a hora...thumbs up..thumbs down !! Shiii, tenho um montao...de ups... de downs...hummm, c'est la vie...nao tem coisa pior...ok, vamoembora..THUMBS UP : verao..summer..sol..sun..calor..heat ( ai caramba, como tah calor aqui !!!!)...ferias..vacay ( ok, nemtanto assim, husband trabalha everysingleday do summer...mas, eh summer e fazer o que ??)...bbq...churrasco ( looove churrasco !!!!!, ok, nem tanto assim, meu lunch vai na na bbq...mas eh yummy...)...salads..hummm, luv saladas...sou uma addicted e husband nem liga...adoro e sei como fazer as salads mais saborosas...fazer o que..??...sorry, mas NAO estou de dieta..vai molhos e molhos..azeite e mais azeite...fazer o que ?? Eh summer...o sol se poe 9 e meia da noite ( yes !!! da noite !!)...eh verao..fazer o que..?? Ok, vai agora THUMBS DOWN :...kitty cat descobriu uma saidinha debaixo do portao..ai, ai..kitty cat fujona !! quer namorar o racoon !!! Ai caramba, assimnumvaidar !!!causa um stress no meu heart que numvaidar !!..Ok, saudades...hummmmcoisa ruim. A gente sente saudades do que mais gosta..das pessoas mais importantes de nossa life...hummmm, nao gosto de saudades : thumbs muuuuito down !!!!! Mas dah pra camuflar !! Eh verao !!! Eu camuflo saudades com dreams...quando encontrar..o que vestir..o que dizer..como contar..o que contar..como cresceu !!...como engordou..emagreceu..viajou..how are you...me vai bem. Com saudades..mas agora acabou.


Ok, eh verao... e verao se vai..ai vem outono.. e everything starts all over again...saudades...bbq...kitycat fujona...and life goes on and on and on......

Nenhum comentário: