Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Socorro...help !!!! ai caramba !!!!

Foi uma hora e quarenta e cinco minutos !!!!!!!!!!!! Yes!!!!! 1hr45min !!!! Ai CARAMBA !!!! foi este tempinho "curtinho" num feriadao ensolarado lindo de morrer de um blue blue sky sem uma nuvinha sequer no ceu...que fiquei falando com o BBerry tecnico sobre meu apps ( ai caramba..esse mundo wi-fi, sem fi..connected..desconnected..voltou...etc e tal...) que me ligava ao meu mundo do Face que havia sem sinal nenhum, sem aviso previo de nada... DESAPARECIDO de minha tela principal do meu BBerry novinho em folha que husband upgraded for me. ! Ai caramba !!! Ufa !! Preciso respirar. Parece novela mexicana ...esse bberry eh meio chatinho...sorry, mas eh ! Pronto !!!! Falei !!  O meu "velhinho", que nem era tao oldie assim..era mais eficiente ! Hummm coitado, foi aposentado antes de seu tempo... Pronto ! Descarrequei minha impaciencia!!!. Sera.., maybe.., talvez eu tenha que ir a um anger management treatment, bom...depois deste telefonema com o tecnico...nao duvido nadinha. Eta mundo complicado esse de wi-fi e tais...Argh ! Ok, problema resolvido depois desta maratona intelectual ( claro !!! eh mental yes siree !!! tah pensando o que???!!), estou novamente...finalmente ...conectada again com Facebook no meu darling bberry ( ok...nem tao darling assim...me cansou os neuronios...argh ...). Bom, for now...que estou cansada...nao vou fazer meu login no face tao cedo.
Cansei.
Acho que vou agora pro meu Twitter.

Nenhum comentário: