Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Porque aqui nao eh como lah ????? huhhhh ???

Ahhhhh!!! assimnumvaidar, aqui nao eh como lah..aqui tudo, everything, sem muito excessao eh muito, mas muito mais expensive que lah..a variedade..??? Hummmm deixa a desejar...as escolhas muito, mas muito limitadas...e  as cores ?? Hummmm, deixa a desejar...olha que ate que sou meio, mais ou menos nem muito nem pouco...frugal...yes !!!! Tah pensando what ?? que nao ??????? Hummmmm, assimnumvaidar. Ahhhh....why mas why aqui nao eh como lah ??? Why !!!!!!???? Hummmm, vou explicar ...dois pontos..paragrafo e vamoembora : aqui nao eh lah...aqui as coisas sao "diferentes" mas iqual...aqui as pessoas falam o mesmo idioma..mas sao "diferentes", tah entendendo ?? Ou nao ?? Ok. Vou botar preto no branco. Estou falando da minha querida ..amada..coitada as vezes tao mal falada ..USA. Gosto. Ponto final. Nao adianta querer mudar minha admiracao..meu love ( I LUV NY) so what?? Vai encarar ?? Nao vai !! Sabe porque ??...se voce como eu uma adoradora de esmaltes ( sorry, nao estou sendo shallow, apenas realista) entra numa drugstore qualquer vai encontrar nem que voce nao queira nem que voce duvide nem que voce finja que nao tah vendo... todas as marcas..todas as cores possiveis neste planeta...e principalmente..todo$ o$ priceS para todos os bolsinhos!!! Tah vendo ?? Uma pequenina besteira ( esmaltes) eh um exemplo gigantesco.Agora nem quero comentar nem de longe os prices das minhas amadas boots ( sorry, sou louca por boots, um love muito antigo..), nem da variedades..nem de nada !!!!
Agora me diga : porque aqui nao eh como lah??


Huhhhh???????????

Nenhum comentário: