Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tenho loads of YT friends. E voce !!?????

Ok..Ok..vou explicar.
Tenho um monte.. um montao..loads of..too many..razoavelmente bastante : YT friends. Aka : YOUTUBE friends !!!!!!!!! Yes !!! Agora mais do que nunca  vou explicar. Sao amigas, do youtube..like me ..just like you..vivendo suas vidas e tentando a cada dia levar uma vida divertida (ok, nao eh bagunca nao!! divertida : light. Ok?), honesta : denovo..sem bagunca..apenas honesta , light, normal..ok?, descomplicada..ai..ai..life as vezes eh muuuuuito complicada...OK, dito isso..a coisa eh mais ou menos por ai..so...minhas "amigas" YT nos vemos everysingleday...yes !!! Todo santodia..Claro que tem assunto..sao diversas..cada uma das amigas tem sua maneira de ser, ..entao vai assim : uma housewife, uma outra housewife, uma pouco menos mas ainda housewife..e uma outra que saiu completamente , totalmente da minha esfera de viver...uma pregnant housewife ( sorry, sou mae..mas jah tem um tempinho...mas who cares?essa amiga tras muitas novidades de grocery stores..nail polishes (eu looooove esmaltes !!!!!!). Sao muitas novidades e todas minhas "amigas" se conhecem tambem . Nao sou crazy nao, o mundo das youtubeiras ( carinhosamente chamadas) pode nao parecer...mas eh estreito, eh pequeno..eh meio hummmmm, sera que esta eh legal? Iqualzinho como no mundo NON YTube, vai entender..mas eh a pura verdade !!! Uma menciona o nome da outra quando o produto, o shampoo, o perfume..ou qualquer outra coisa eh boa...e ruim tambem!!!! Entao..eu sei quem conhece quem !!!!! Hoje foi divertido..viajei pros states..fui ao dentista, ao medico, ao groomers ( ahhh, claro, todas tem doggy, faco uma selecao de minhas amizades..adoro doggies !! e todas elas tem essa adoracao tambem!),a 5, ou 6 restaurantes, a um show..e por ai vai.
Life is short. No youtube tudo passa num segundo !!
Amanha, sei que vou ter amigas novas..estas se tornam pessoas do passado !
And life goes on.

Nenhum comentário: