Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

I am a hoarder...e voce ??!


Eta palavrinha feia...HOARDER. Mas existe...go figure...i hoard, he hoards..they hoard,..fazer o que?? Chequei a triste conclusao que sou uma hoarder...ai caramba!!! depois dessa sei nao...fazer o que? Ok, vou explicar...eu loooooove minhas boots, eu looooove minhas scarves...eu loooooove minhas bracelets ( eu mesma faco e adoro !!!), claro aqui soh estamos falando de silly things..pessoas e coisas importantes NAO entram nesta categoria feia de hoarding..ok?? OK. Voce ate pode hoard people...sei nao..voce na vida conta apenas com duas ,tres...que vc loooooove de montao, o resto pra mim eh hoarding meeeeeesmo! De junk e coisas..ok, dito isto..vamoaoqueinteressa. Ok, mas ate que sou uma hoader light...yes, porque tem umas que sao barra pesadissima...phd em hoarding...eu nao..apenas mais que tres ou quatro quase 20 boots,..scarves..Porque Hoarder meeeeesmo com H maiusculo tem umas 200...300...boots...scarves...Tah vendo...sou light. E voila.!!

Nenhum comentário: