Total de visualizações de página

sábado, 29 de dezembro de 2012

Tem ou nao tem DESCONTO ??!!!

Descobri que esse tal de Boxing Day tah com nada...
Ok, vou explicar...Voce espera o ano inteirinho...junta aqui...guarda ali...economiza acola..para que???? Me diz !!! Pra que???????????? NADA. Ok, husband tava super animado...so was i...vamoembora pra boxing day all day long...dormi cedo..me alimentei bem ( claro, energia eh necessaria para o boxing day...ai, ai...),ok. Primeira loja : shoes !!! boots!!! OBA! What???? Que oba nada !! Primeiro mundo tem uma mania que eu nao gosto..:" buy one get 2 (!!!!!) free." Bom, free tah bom. Husband ali, do meu lado dando maior apoio...vamos ver umas botas bem bonitas...ok,...vamos ver o price tag do famoso buy one get 2 free. UMA BOTA ON SALE BOXING DAY : $195.00. Ai caramba!!!!!....as 3 nao valem nem $50...e agora...vamoembora pra outra loja..de jeans. Ok, boxing day : uma jeans (boxing day!! sale que eh uma loucura de bom !!! sei., tah bom...) Vamo la...o que diz a etiqueta ? $199.00. Ai caramba !!!!! assimnumvaidar !!! Pior, husband comecou a ficar aflito ( tambem, ne, coitado..imagina..cada "liquidacao" dessa..vai a falencia na certa!!!!! Cansei. nao quero mais saber de Boxing Day coisa nenhuma, SALE pra mim eh assim : custa $80.00 ...Boxing Day :$25.
E olha que tah caro !!!!!!!!!
Boxing Day...eh ruim, hein !!!!!

Nenhum comentário: