Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Contagem regressiva ! bom...eh o que eu achava..

 A contagem regressiva para mim mudou...primeiro mundo faz algumas coisas aou contrario...ok, vamola.
Quando chega New Years voce conta..: 10, 9,8,7..etc...Sim, ou Nao?
Primeiro mundo conta...esta freezing, ok, eh winter...duh..esperar o que? Sol escaldante ? Assimnumvaidar. Ok, dito isto, as temperaturas estao cada vez mais descendo, bom, pra mim estao subindo..mas eles dizem que esta descendo. Ok, vou explicar, um exemplo. Ontem fez -5, depois -8, depois -12..ok, pra mim, tah eh subindo...Ok, hoje a temperatura  "desceu" mais ainda!!! -16. Hummmmm, sei nao...sera que sou eu?? Estou confusa com este frio todo, maybe EU estou fazendo as contas erradas...hummm, vou checar.
EStou nada, nada afim de pagar mico. Se primeiro mundo diz que a temperatura ta descendo...who am i to say anything whatsoever !!?????
Eh ruim, hein.
Se eles dizem que 11, 13,16,17 18 20..eh descendo...Hummmmmm...
Melhor ficar de bico calada.

Nenhum comentário: