Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Nem eu acredito !!

Ok, nem eu mesma estou acreditando....
Tired of snow? Raise your hands!!!!!!
Sim, estou comecando a ficar um pouquinho cansada ja deste frio..deste..cinza..desta GRIPE ( hellooooo! gripe primeiro mundo eh gripe de primeiro mundo: poderosa!!),..deste chove nao molha. Achei engracado quando comecaram a anunciar na TV, nas revistas...bikinis..shorts..sandalinhas rasteiras...what??? Are u crazy???!!!! NO! Agora tambem quero.
Quero SOL.
Quero bikini.
Quero andar de sandalinha rasteira..
Quero colocar uma t-shirt e sai por ai feliz da vida.
Winter...vai embora.
 Meu love affair pela neve chegou ao fim!

Bye bye snow...welcome sunshine, porque nao se vive so de botas e cachecois e luvas.. e gorros..e GRIPE!
Falei e tah falado.

Nenhum comentário: