Total de visualizações de página

domingo, 30 de junho de 2013

Eh serio...ou eh papo maluco ??!!!!!!!

Conversa vem...conversa vai...estamos eu e husband discutindo gostos de cars. Yes !! Cars...vai entender. Seriamente comentei...:" Ok, vai de Mini Cooper mesmo...eh pequeno, eh facil de manobrar...facil de estacionar...cute...   tudo em cima...eu topo! "Husband serio :" Bom..nao pode esquecer do snow..do frio..as rodas sao rodinhas...num aquentam o gelo daqui..so pode andar uns 3 meses..." What ? Huh? E agora...? What can I do?? Ok, sem problema...vou de Rover mesmo.
What?????????????????????????? Husband nao acreditou que cedi em vez de ter "meu" Mini por um Rover..Nao...eu entendi...Voce ($$$$) nao entendeu!!!!!!! Rimos os dois sem parar !!!! Isso eh serio...ou eh papo maluco.? A conversa pra mim foi
serissima!.
Para husband...engracada.
Go figure...
Ai, ai.

Nenhum comentário: