Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de março de 2014

Dizem ....que Spring chegou...!!

I cannot believe it!
Como..? As temperaturas sobem e descem  entre MENOS 10,...MENOS 17...!!! Spring??? Nao entendo..pra mim Spring eh aquele calorzinho...com um tiquinho de friinho...de flores e jardims..de gente na rua de roupa nova..levinha..colorida..light...talvez uma sandalinha nova, opa!!!! Stop! Rebobina. O Spring que tah acontecendo nao eh nada disso que dizem por ai...o meu Spring tah com restos de neve....calcadas molhadas de neve querendo derreter...mas coitada, nem conseque. Tah frio! E tah frio abessa. Meu Spring tah de casacos e botas ( ahhh...minhas novas Havaianas...don't worry, vcs vao sair do armario..!), meu Spring tah escuro...Nunca pensei...mas eh verdade.
Acho que quanto mais quero, mais espero...ela nao vem. Ok. Mas quando chegar...I AM READY ! Esmaltes separados...cores de Spring...planos feitos...passeios programados...oba, eh tao bom bater a porta e nao ter casaco pra esquentar...opa!!!..Chanel pronta..todos prontos.
Agora soh falta voce : Mrs.Spring.
Sai da toca...because I am ready !!!!

Nenhum comentário: