Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Tah me enganando feio!

Bom.
Adoro fuxicar maquiagem e fiquei "impessionada"com uma marca tipo low end. De uma foundation....nada caro ($6) mais do que perfeita em preco...qualidade..efeito. .cor..textura...coisa de louco! Tenho que urgentemente  ter esta maravilha.Nao deixa marcas. .eh suave. .desliza na pele.😉. .rejuvenece (!!!!!)..10 cores.Quero mais o que? Comprar!
Bom ai vai a youtubeira nao tao jovem entre 40 e 60 (maquiagem de dar inveja a qualquer garota de 15!)
Faz o tutorial dela passo a passo. .ok tudo bem ..tudo facil. .tudo lindo. Eu  quero!
Mas tem um porém. Sabia!
Ha duas semanas ela confessou rapidamente sem voce se dar conta que o preenchimento e o botox dela ficaram maravilhosos! !!!
O QUE?
Nao entendi.
Botox?
Juvederm?
Você nao  eh de verdade?
Agora entendi porque minha sombra.blush..cc cream .foundation e nem sei mais o que..nao me deixam assim....com cara de anuncio
de TV.
A g o r a entendi.


Nenhum comentário: