Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

Where..?? Onde..??

Hoje foi um dia que me aventurei a ir a pe ao mais proximo shopping, bom, na verdade era o meu destino final depois de tantos dias andando e andando, na verdade fazendo meu exercio diario (lembram do cupcake..?!! pois e..), e meu premio pessoal depois de tanto andar....um mall !!! Esperei o sol dar a graca (duh, que sol ????) e me arrumei toda, uma ida ao mall nao quer dizer ir de qualquer jeito: bota, sueter, cachecol, chapeu (tenho tbm loucura por chapeu..outra postagem a parte.), luvas e finalmente...meu casaco : ta frio. Celular? check..se me perder ligo correndo pro husband ele sabe o que fazer...., bom, sai e comecei...andei..andei..andei...e...andei!! Caramba, cade o mall ???????????? Sumiu ?? Nao existe ??? Impossible.. Bom, nada de mall , na verdade eu tinha era que andar pra caramba, e fala serio, chega uma hora que nao da!!!!!!!!! Desisti...voltei com calma...a pe...pronta pra outro dia comecar tudo denovo e quem sabe...finalmente achar esse bendito mall !!!!!!!!! Um dia....

Nenhum comentário: