Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

Um passaro !! Um aviao !! nao, apenas um torpedo shrimp!


Foi uma das melhoras experiencias de minha vida...um pouco exagerada..mas vai la. Mandarin, o nome do lugar de onde se perde todas as esperancas de manter um corpinho lean, esbelto, magro, como queiram..!! Bom, pra inicio de conversa o melhor antes de ir e fazer uma dietinha forcada, porque vc vai se deliciar com o tamanho e a fartura dos camaroes, dos crabs (ai caramba nao posso lembrar sem encher minha boca d'agua), mais camaroes,e mais camaroes de todos os tamanhos ,empanados, fritos, os torpedos sao by far os melhores, grelhados, cru, nao importa! uma delicia dos deuses, molhos e mais molhos, soyo e mais soyos..ah vida cruel.., o dever me chamava : eu estava condenada ao famoso "all you can eat" ! Fazer o que..? apenas o que me restava: me deliciar com este banquete que me foi oferecido, um carinho de meu husband, pela passagem de nosso aniversario de casamento.

Nenhum comentário: