Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de abril de 2011

Keep on blogin' ....!!!!!!!!!

Cheguei a conclusao que e blogando ( does this exist ?????) que a gente vai loonge ! Voce" viaja"!!!! Tem tambem,... no aviao,...no espaco,...navio,..canoa,..barco,..onibus,..subway,...caminhao (truck ??? ta maluca???) me ...eu, viajo blogando. Bom, so hoje agorinha  viajei pros States, ao Brasil, voltei..fui denovo..fiquei por aqui mesmo... curti snow ( i LUUUUV snow, husband nao compreende este meu lado peculiar ), chuva, sol, praia, caipirinha, futebol, churrasco e por ai vai , e ta muito bom thank you very much. Mas viajar blogando e melhor ainda. Conheci um monte de gente, adoooooro people, adoro mesmo !  "conheci" assim, meio que parados no space e congelados no pc, vamos ser honestas e claras...!!!!! Mas conheci. One day...sem eu menos esperar , eles tambem vao me "conhecer", vao ver por onde viajei, andei, passiei..o que lanchei, degustei, comemorei, apreciei, gastei ,..vao derrepente sem esperar make more friends.. like me and you, e ai everybody blogando together !

Nenhum comentário: