Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de abril de 2011

Creme de la creme..what can i do ??!

A coisa ta black....preta meeeeemo! Every single day e a mesma rotina: lava o rosto com agua morna ( verdade tem que ser morna, sempre achei que fosse  gelada, mas first world manda morna..ok), depois passa oSS cremeSSSS, yes, um montao deles..creme pra esticar... hidratar... rejuvenecer... glow ( pra que ??????), antes da make up..pos make up..pos pos everything..STOP !!! Enough!! chega!! estou cansada, ufa! Mal acordei pro mundo e parece que corri uma maratona pos brushing meus dentes..!!! Isso nao e life !!!!! Minha mae nao me disse que minha vida seria assim nao!!!!!! Why???? Enfim, why fazer tudo isso ?? Para ficarmos belas. Really???? sei nao, acho que sou loved asim mesmo, mas a verdade e que nos mulheres nao podemos viver sem uns cremes, hidratantes e flat irons desta vida. By the end of the day somos as mesmas..nadinha muda. So..welcome to my very feminine world.

Ps: nao e free propaganda nao..e minha sad realidade mesmo, um small sample do meu dia a dia e cremes. C'est la vie!

Nenhum comentário: