Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Easter. vai de bikini...or not ??

Caramba...por essa nem bugs bunny contava....Easter ta chegando, e to crente que vou passar o meu rodeada de chocolate em frente a uma  lareira so degustando essas delicias tentadoras ...ai uma dietinha depois so pra contrariar...But NO !!!!! Vou a la playa...bom , exagero denovo, nem tanto, mas vai ter uma pool por perto. Caramba, now what !???? Husband nao me contou isso, fez surpresa e me pegou de surpresa, (cade seus bikinis , ai, ai.. now what ?!!!!!) ! Todo meu estoque duas pecas ficou pra tras, como fazer?????.. Nao to crazy ainda de empatar , no minimo uns...$50 por um duas pecas que deve caber umas duas ou tres de mois ! Sou louca ??? vou empatar essa dinheirama  em cupcake, melhor . Agora vou ter que pensar e  muito, tenho o que , umas duas semanas pra think e muito : bikini novo...ou cupcake...???? eta vida dificil.

Nenhum comentário: