Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Hummmmmm....

Caramba....deu branco. Total !!!!! Acho que foi ontem, o tempo me confundiu os neuronios. Agora, tell me, alguem conseque raciocinar 100 % com um clima assim : ( nao se esqueca que tudo isto aconteceu em menos de 3 horas!! yes sir !!! only 3 horas!!  Saimos depois do lunch, eu de botas ( adooooro), camiseta ( ok, nao foi sueter), lenco (aposentei meu cachecol de la,ok), casaco, casaco quente meeeeeeesmo !!! Ok....passou meia hora...como quem nao ta entendendo nothing disfarcei e tirei o casaco, alguem andando na rua tava de sandalinha tipo havaianas no pe...hummm to doente, sick mesmo, to de botas, bom essa nao da pra tirar, entao sai o lenco, de camiseta vc fica normal, derrepente vc pode ser daquelas que tem alergia ao solzinho e tem que por manga comprida...disfarca. Cansei de make believe...pretend....disfarca. Vamo embora !!!! Em casa eu troco tudo...e ai a gente sai novamente. Forget it, o termometro desceu, ta quase 4 , e pior ....its snowing ( husband tirou ate foto..to lying nao) !!!!! Fala serio... tem neuronio que conseque escrever qualquer coisa depois dessa confusao climatica ????? NO SIR !!!!

Nenhum comentário: