Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Falando serio....

Bom, detesto falar de $$$$$$, money ou qualquer coisa que se refere a ele, mas o dever me cobra (ta vendo, a gente sempre, always fala dele, bem ou mal...doesn't matter). Mas vamos falar de custo. Eta palavra imponente!! O custo do bus, taxi ( ainda nao andei, mas quem sabe) , metro, food (sweets entao...lembram do cupcake?? minha perdicao!!) enfim, coisas mais serias da vida. Quer passear de metro?? ok. pay $3, so ida! (yes!!!!!!!!! uma fortuninha , mas da direito ao subway tbm!!!! ah ha te pequei.). No dia me atrapalhei, don't get me wrong, ja andei muito de bus e metro neste mundo, mas o preco.....sei nao. Expensive. Fiquei na duvida se empatava em cupcake. Coisa seria. Gasolina parece que ta bom, nao diria  b a r a t o, mas bom. Agora, tem que ter um carrinho, aqui tudo de bom, e barato, ta far away. Os melhores malls (ai minha nossa!!!!!), estao longe, bom, a pe como eu adoro...no way ! Supermercado cheap e gigante...far away. Ta vendo? Tem que ter carro. Hoje nao vamos falar de praia, far away tbm , mas e que ainda estou pra entender como se pode viver em paz sem uma beachzinha around???????? Tell me.

Nenhum comentário: