Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Movie nite....what a surprise !!!

Bom ir ao cinema e coisa que se faz a seculos...eu gosto, nao amoooooooo, gosto. Mas esse dia foi especial. Fomos eu e meu husband e desde cedo nos preparamos ( no sentido de escolher qual filme exatamente iamos ver.), e nos organizamos... almocamos antes or later...? jantar ? nao. vamos de barriga empty, la a gente lancha!! Hello!!!!!! E apenas uma ida ao cinema , not to the moon  !!!!!! Enfim, tem primeira vez pra tudo nessa vida, e esse dia era especial....Bom, chegou a bendita hora de sair : ta ready? eu estou. chave..$$$$..ticket...me... you??...vamos nessa! Chegamos, entramos, sentamos, nos preparamos...e... What? No, impossible...passou 10, 15, 25 minutos e nada..nothing ..no one whatsoever !!!!! Ninquem , nao pode...como vou ver as modas!?...people!?...eu adoro people..espera..talvez aqui o pessoal entra quando o filme ja comecou, vamos aguardar .ok. ufa. que alivio! Sera so me and you ??? Romantico, mas vai que eles expulsam a gente por sermos so dois a ocupar gigante cinema????? Nada disso! Outro dia voltamos e tava lotado !!!!  Como pode, ninquem aqui faz mais nada do que ir ao cinema ???? I will never find out. We never never ta satisfeito!!!!!!!!

Nenhum comentário: