Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

No !!! please !!! why ?? why ???

.
NO !!!! please, hoje a tristeza tomou conta de mim....meu amigo, meu pc, meu laptop.., como queiram chamar...: pifou !!!!! Me senti uma orfao do mundo ! Como sobreviverei este longo dia sem meu amigo ?????? NO..why ??? desanimei...mas coitado, nem foi culpa dele...algo no ar, sei nao, sei la..no vento...(depois daquela nevasca de ontem achei que algo estranho ia acontecer..and it DID !!!!!), acho que minha maquina nao aguentou o rojao...poor thing, bom e um thing meeeesmo, convenhamos, mas ele e que me joga no mundo, me traz news, boas...bad...mas sao news , me diverte, me choca, me descabela ( e me acha os melhores produtos pra dourar minhas madeixas ) e o mais importante of all : me faz ficar muito , muito mais perto de quem i miss so much.

Nenhum comentário: