Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Auto, my name ????? no....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Agora sim, neuronio empacou, deu tilt !!!! What the hell esta acontecendo...???? Virou agora moda internacional dar nomes aos seus babies de coisas mais esquisitas que eu ja li... porque nao vi nada mais esquisito ( vi sim..mas whatever.)..!!!! Harper,.. Hope ( ate que esse e bonito..promissor, politicamente correto), Vogue,..Bazaar,.. Elle ( tambem um pouco mais normal...huh ??), Seventeen ( se voce tiver menos que 18...nome meio normal..hello..!!???), Mademoiselle ( ai...ai...ai...) e se voce gostar de fruits a lista e interminavel : Ms Peaches, Ms Apple ...so falta as Bananas.. Grapes ( caramba !!), stop ! me deu ate indigestao !. Bom, isso e a parte das meninas, coitado dos meninos...ja imaginou voce homem crescer no mundo capitalista...numa reuniao dos 5 mais e te chamar : Mr Auto!.. Mr Bus!...Mr Car!... Audi... Porshe, Volkswagen !!!! Eu me escondia! Heeeeelp !!! Pleeeeeeeease !!!! Nooooooooooo !  Mommy, quero ser normal...politicamente correto,  name me....Joao, Pedro ou Maria...pleeeeeeeeeeeeease.

Nenhum comentário: