Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Winner !!!!!!!! sera mesmo....???????

Primeiro mundo tambem tem destas coisas....c o n t e s t s. E eu entrei... e ....WINNER !!!!!!! Nao acreditei quando recebi um email pomposo me congratulando...como boa brasileira, fiquei com os dois pes, as maos, o corpo e minha head pra tras ! Sera ??? Maybe e verdade...tenho, i must, dar um voto de confianca...why not ??? como boa brasileira, sou desconfiada...aqui a coisa e de primeiro mundo...mas sei nao...vai que e marmelada..?? que tenho que destribuir uns milhoes por ai antes de recolher meu premio ( by the way..apenas produtos de beleza...no $$$$ no..!), aqui eles adoooooram reciclar..vai que tenho que reciclar tudo que possuo pra ter um blush moderno...hummmm sei nao...to desconfiada.....alguma pegadinha TEM que ter...vao destribuir uma fortuna em produtos de beleza...? sei nao...continuo desconfiada...achei que fosse virus...coisas de computer,...mas sei nao ..primeiro mundo ....to be honest ? estou muito happy em ter sido "sorteada", mas como boa brasileira......lets see.....pago pra ver.

Nenhum comentário: