Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Coisa de doido esse primeiro mundo !

E continua chegando os gifts do contest que ganhei...coisa de doido esse primeiro mundo! Esse ficou na chuvinha ontem do lado de fora, o mailman deixou la e so vi mais tarde...e continua a loucura : ninquem mexeu...ninquem rasgou..ninquem abriu nem roubou. Coisa de doido esse primeiro mundo ! Agora falta mais um, e...c'est fini ! Tambem, ne, tava na hora...gifts demais ..como boa brasileira fico desconfiada...vai que mandaram demais? e tenho que devolver tudo ??? Caramba !! A unica coisinha chatinha e que trocaram os gifts (!!!!!!, don't get me wrong, nao e reclamacao..apenas um comentario..!), era pra ser o maravilhoso shampoo Argan Oil ("eles" e que prometeram), veio de Keratina...sei nao! Eu entrei pro concurso ONLY por causa do Argan,..OK, vamos nessa!! Vai que eles escutam e mandam eu devolver all 24 ( shampoos!!!! YES!, coisa de doido!) Hellooooooo !!!! ShusH !!


ps: chato...ta faltando e veio errado!sou brasileira e desconfiada..boba? NO. primeiro mundo NAO e perfeito, e quem acredita vai ficar triste...not me.

Nenhum comentário: