Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Networkingaholic !!!!

Eu sou ! Definitivamente !! Absolutely !! No doubt about it !! Ufa !!!!! Cansei.

A beira de 2012 ( wow !!!!!), quem diz que nao e...ta mentindo, eu sou madly in love com meu laptop!! Nao vivo sem!! Caramba, depois desta declaracao....Eu adoooooro meu laptop,.. nao me deixa na mao...me conecta com o mundo inteirinho (!!!!),.. ta sempre "ligado",.. e "plugado", me conecta com quem i miss so much e ta tao longe de moi...nunca reclama,.. me ajuda,.. ganhei ate contest com ele...que mais posso querer !!!!????? Nada. Sou fa, e fanatica. Mas...tenho que tomar maior cuidado..esse amor todo nao pode nem de longe comparar com personalnetworking ( nao existe, i made it up, mas deu pra entender, ne?) . A vezes sou old school. Gosto sim de pegar um telefone : hellooooo!!!! Nada melhor que voce poder ouvir a voz de quem voce really love  so far away respoder :" oi, mae, tudo bem?" Agora sim. I am happy.

Nenhum comentário: