Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dark side...who cares???!

Hoje estou dark... Estou. Nao sou. Eh bem diferente. Ok. Dito isto, estou dark hoje. Acordei com vontade de black total !!!!!!!!!!! Nails. Only nails. Adoro. Love mesmo black nail polish !! Go figure. tenho alguns, ( yes, you've read it...com ssssss no final), ate nacionais que eu trouxe na minha bagagem, o da direita eh super nacional.) , e um a esquerda que descobri no mercado ( yes !!!!! supermarket mesmo !!!! nao loja high end...no sireee !!!!!!!!!!!!). meu queixo quase caiu : $ 1.87 YES ! um dollar e oitenta e sete cents !!!!!!!!!! Peguei correndo, chamei husbando no desespero e avisei : vamos sair daqui voando !!!!!!! Isto nao pode ser real...vai que primeiro mundo descobre o erro ( deles, of course !!!!) e troca o lugar do ponto !!?? Huh? vai que custa $ 18. 70 cents ?? Estou ferrada, frita !!!!!!!!! V a m o s  e m b o r a !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pleaseeeeeeeeeeeeeeeee! Ele husband, nao entende e nunquinha vai entender este desespero feminino....esmalte bom, bonito e barato ? causa desespero total numa mulher que eh louca por esmaltes e desesperada por comecar uma colecao primeiro mundo...Ja pensou ? O que eu contava em ter um ( of course, pelo preco minimo ((!!!!!)) de $1.87 em vez de $ 14...$15...$25 !!!!!!!!!!!!!
Eh ruim hein, eu nao ter minha colecao !!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: