Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sorry...mas nao eh brincadeira nao !!!!!!

Ai caramba !!! Eh todo santo dia..day in, day out ! Coisa de louco !!! Mas eh a pura verdade ! Nem gosto de pensar que todo santo dia eu tenho que fazer esta mesma rotina sem pestanejar...e nao eh futilidade...nao eh brincadeira..uma mao de obra danada...somente pra ficar hidratada..extra soft skin...ai caramba, nao eh futilidade....Go figure !! Olive oil !!???? Tah maluca ??? Are you crazy or what ??? NO siree ! Olive oil mesmo!!!!!!!!!!!!!!!! Hidrata que eh uma beleza..nao tem cheiro, e um gostinho de grapes, uma beleza... Ai caramba, estou louca ou o que ??? Eh pura necessidade. A neve me pede..o frio reclama..o aquecimento me chama a atencao...so...what can i say??...what else can i do...????
Da-lhe olive oil..scrubs..creams..e pray. Pra no final ficar uma beauty mesmo !
Go figure.
Ai, ai.

Nenhum comentário: