Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

EH MEU NAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este NAO eh meu senior Spunkyinho nao!!!! Parece...mas nao eh !!!!!
Mas, fiquei "encantada" quando li hoje. Este eh o Uncle Chi chi , tinha, 24 ( !!!!!!!!!!!!!) years old !!!!!!!!! Yes ! Yes ! Yes !!!!!!!!!!!! viveu 24 anos ! Coisa de doido. Ficou conhecido como o doggy mais velho do mundo !!!!
Passed away. Bom, parece que o corpinho...o coracaozinho..nao aquentou mais. Ok. Mas viveu. E viveu muito !!!!
Fiquei muito feliz ( sorry, don't get me wrong...please !!) porque senti, de verdade que posso se quiser, nao eh impossible,querer...daydream... que meu one and only senior Spunky , pode and if heaven permits, viver muuuuuuuuito !!!!
Por isso, e por isto only...
i am happy.

Nenhum comentário: