Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de setembro de 2012

E agora ???? Faz como ??!!!!!!

Assimnumvaidar !!!!
Ok...comeca assim...franja tah in,... franja tah out,...blonde is in,...blonde is out,...ombre ? in, ...ombre ??...out!!,...pink tah in,...agora eh a vez do black,...arghhh...ok,...shaggy eyebrows tah in !!!!,...agora tah out,....ser anorexica tah in,...agora healthy tah in...o resto tah out !!! Ai caramba !!! Assimnumvaidar !!! Vamoembora..tem more...shorts tah in...rasgados tah in....normal ?? tah out !!! mas esfriou...now what ? short tah out.....hummmm, estou falando....neuronio assim vai pifar !!!!E agora ?? Como faco ??? Tah tudo in...tah tudo out !!! Vou sequir o que ??? Vou me vestir...me pentear...me alimentar como ??? Huh??? Tell me ! Quero ser in, nao quero ser out.
Tell me.
Now what is in ??
O resto tah tudo out.

Nenhum comentário: